sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A dissertação está entregue!


Agora não tem mais volta. Eu suei pra terminar a tempo de entregar até hoje... mas consegui! A dissertação está entregue!

Minha orientadora só me mandou a segunda parte da correção do meu trabalho na última terça e ainda tive algumas coisas pra arrumar e adicionar no trabalho, além de preparar um rascunho da apresentação de segunda pra ela dar uma olhada e me dar umas dicas. Eu não posso reclamar, ela me ajudou MUITO nos últimos 6 meses. Eu também não dei folga pra ela. Como ela só estava na Uni 2x por semana, fazia uma listinha com as perguntas durante os dias que ela não estava lá. Quando via a porta da sala dela aberta era uma alegria. Talvez eu abusei um pouco, mas no nosso guia de dissertação estava escrito que o orientador seria feliz se fizessemos perguntas.... e parece que era verdade mesmo! A minha orientadora estava sempre bem humorada, mesmo quando interrompia o trabalho dela pela milésima vez no mesmo dia! Não tenho palavras pra agradecer tudo o que ela me ensinou nesse último ano como orientadora (estágio e dissertação) e no ano anterior como professora.

Ainda tenho alguns dias de "stress" pela frente. Vou apresentar meu projeto pra banca na próxima segunda-feira! Não tenho grandes motivos pra ficar nervosa, já que é o projeto no qual eu trabalhei no últimos 6 meses. Mesmo assim acho que não vou conseguir ficar tranquila, afinal é o projeto no qual eu trabalhei nos últimos 6 meses, ou nos últimos 2 anos!

Agora mais uma etapa da minha vida está chegando ao fim. Como eu esperei por esse dia, mas sei que vou sentir muitas saudades.
Enfim, não posso ficar me lamentando até porque tem muita coisa boa por vir no próximos meses!