sábado, 9 de fevereiro de 2013

Boas novas - review

algumas semanas eu contei que estaria indo pro Brasil no final de fevereiro. Calma, ainda vou pro Brasil, mas os planos mudaram um pouco. Nos últimos 3 dias foram adicionados 5 destinos na minha viagem! Eu já tinha marcado passagem pra ir pra SC e me obriguei a mudar tudo. Mas é por várias boas causas! Passarei 9 dias trabalhando (com o final de semana de folga) e depois mais 12 dias de férias (tive que aumentar as férias já que os dias de trabalho também aumentaram, hehe)
A semana de trabalho vai ser muito corrida e cansativa - 6000 km por esse Brasilzão afora! Apesar disso, vou conhecer muita gente, novos colegas e importantes contatos para o futuro, além de ter a chance de participar de um grande meeting da empresa e visitar pesquisadores no MS. Tenho certeza que serão dias muito importantes e não quero deixar de aproveitar nenhum minuto. 

Depois serão 3 dias no Guarujá e 7 maravilhosos dias no aconchego da minha casa linda! Tantas visitas e saudades pra matar! 

Volto pra São Paulo no dia 11.03 onde fico mais 2 dias me preparando pra voltar à realidade!

O roteiro:

Frankfurt
São Paulo
Piracicaba
Porto Alegre
São Paulo
Indaiatuba (folga, yaay!)
Brasília
Campo Grande
Dourados
Guarujá (folga, yaay!)
São Bento (folga, yaay!)
São Paulo (talvez trabalho... mas também folga, yaay!)
Frankurt

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TAM - a espertinha

Quis comprar um trecho dentro do Brasil no site da TAM e não conseguia finalizar a compra com o meu cartão de crédito alemão (porém válido internacionalmente). Depois de dias tentando comprar as benditas passagens, fui ler as letras miúdas no final do final da página e descobri que teria que escolher "Alemanha" como país na página de entrada na TAM e então conseguiria finalizar a minha compra.

Mudei o país e, tã dãããã... os preços mudaram! No site brasileiro o preço final era 242 reais, porém no site alemão a compra custaria 232 EUROS!

Agora me diga, qual é a da TAM de converter os preços das passagens só porque os clientes pagam em Euro? O custo do voo é o mesmo, certo? Não acredito que eu pagando em euro receberia atendimento especial ou sentaria em uma poltrona de ouro.

Não preciso nem dizer em como estou indignada!