sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Visitando os parentes na Suíça

Ahh, como é bom sentir aquele energia boa, se sentir acolhida, querida e em casa! É por isso que gosto tanto de visitar minha "prima" querida na Suíça. Na verdade ela é prima do André mas a gente se entende tão bem que decidimos que vamos ser primas também. Hehehe...


Quando vou pra lá não espero fazer nenhum programa diferente, porque estar lá já é entrar num mundo totalmente diferente, viver dias únicos e esquecer da vida real. Mesmo assim, resolvemos ir no cinema 2 vezes: uma no cinema normal e a outra no Kino am See do lago de Zürich, onde ao entardecer a tela do cinema é montada em cima da água e uma arquibancada nas margens do lago. Nós compramos os ingressos numa correria e nem vimos direito que filme que estaria passando naquela noite, a única coisa que vimos foi que era um filme com Matt Damon e Michael Douglas e que se passava nos anos 70. O nome do filme era "Liberace" e se colocar o este nome no youtube vai entender porque ficamos chocadas com o filme, algo totalmente inesperado. Havia muito vento naquela noite e levamos sorte pois os organizadores ficaram com medo da chuva e distribuiram capas de chuva, que acabaram sendo a nossa salvação contra tanto vento! Apesar dos pesares foi muito legal ir num cinema assim, em meio à árvores, e a água que batia contra as margens do rio.



 
Mas também fomos andar de bicicleta e quase nos perdemos na floresta, tomamos sorvete, passeamos nas margens do Reno (que lá é muito diferente do que conhecemos por aqui) e também desmontamos a piscina das crianças que estava no jardim. O que não poderia faltar são aquelas comprinhas de souvenirs com todas as banderinhas suíças possíveis, Rivella e muito chocolate!


Ah Suíça, agora tão perto e em breve tão longe! Vai fazer muita falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário