quinta-feira, 28 de agosto de 2008



Hi people!


Bom, estou indo viajar amanha, por isso estarei fora do ar por alguns dias. Volto so na segunda a noite e entao os meus dias em Vancouver estarao contados! To triste porque gosto daqui e fiz bons amigos que espero rever em breve, mas tambem to feliz porque acho que nao conseguiria ficar aqui por mais tempo... a rotina ta batendo na porta agora. Alem disso vou voltar pra casa, posso dormir na minha cama denovo... e a Schlake ta chegandooo!!! Uebbbaaaaaaaaaa...


Hoje descobri que meu cartao de credito esta funcionando e aproveitei pra comprar umas encomendas, ja que a validade dele eh dia 31/08/08! Detalhe, depois que fiz uma compra, o espertao do caixa nao me devolveu o tao cartao e la fui eu bela e formosa andar pelo centro. Quando me dei conta, tava longe pra caramba da loja onde meu cartao estava e voltei pra la correndo e torcendo pra que ninguem tivesse pego! Pra minha sorte, ou pra honestidade do candense, o caixa guardou o cartao e resgatei ele sao e salvo :)


A foto eh do Relogio a vapor de Vancouver - um dos pontos turisticos daqui.


Bom final de semana!


bjosss

4 comentários:

  1. Êêêêêita .... pagando mico por aí hehehe
    Ontem fizemos nossa apresentação no
    "schwartzwald". Poucas pessoas, mas fizemos a nossa parte. Acho que os bairros precisam de atrativos culturais com maior frequência para criarem o hábito de sair de casa, pois não estão acostumados a serem servidos assim, no quintal de casa.
    Aproveite o passeio. Se beber não dirija. Abraço de urso. Bjo da máin.

    ResponderExcluir
  2. Entao, Nina, que massa que vc se adaptou tao bem lá!
    E fico feliz com o seu cartao, pq o meu nao funciona mais desde maio, eu acho. Burra! hahahah.
    Aproveite o resto de VAncouver,e aproveite o Brasil, pq Novembro está aí, e eu estou bem feliz q vc vem =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Encomendas, é? HEHEHE!

    Beijos!

    ResponderExcluir