quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Voltei a aparecer por aqui...
Na verdade não tenho muito pra contar.
Semana passada trabalhei um monte porque a Sophie tava fazendo mil e uma decorações de Natal em Frankfurt e mais não onde. Na quinta a noite tudo se acalmou e ela falou que eu poderia ficar com a sexta livre, ao invés do domingo, o que pra mim é ótimo já que posso ir pra algum lugar diferente do Dorf pra sair da rotina. Enfim, fui pra Frankfurt no Weichachtsmarkt e fazer umas compras que estava precisando e outras que também não estava, hehehe. Comprei uma capa pro meu computador, lã pra fazer cachecóis de presente, DVDs pra gravar as fotos e um xale lindão por 2.5 euros!.. Além da comilança, claro! Não dá pra ir no Weichnachtsmarkt sem aproveitar todas aquelas delícias. Cheguei em casa super cansada, mas valeu a pena.

Trabalhei no sábado e no domingo...

Sábado o Nikolaus apareceu por aqui. Na verdade era o Max, mas isso não conta... as crianças amaram e não desconfiaram nem um pouco:D E pra variar, mais comilança. Plätzchen pra todos os lados além dos bolos de banana e cenoura que eu fiz!.. aii dilícia!


No domingo acordei cedo e fiquei com as crianças. A Lea me ligou e depois do almoço fui pra lá. Aiii, aquela casa tava com um cheirinho de plätzchen mas me controlei e não comi nada não, hehehe. A Lea me convidou pra ir com eles na Festiva de Natal do Rotary que o pai dela faz parte:D Amei né... logo que chegeui em casa já falei pra Sophie e está tudo certo pra eu ir. ÊÊêêê...

Depois de um final de semana comendo tanto, na segunda passei mal. Mas ainda estou desconfiada que peguei alguma virose das crianças porque a profe do jardim da Maddy disse que 10 crianças estavam doentes na segunda... a Maddy e o Tassilo também não estavam 100% no final de semana. Mas enfim, agora ja estou melhor...

A Sophie me deu uma boa notícia essa semana. Depois que o Tassilo fiz 3 anos (fev.) e sair das fraldas ele vai poder ir no jardim aqui no Dorf também e os dois vao ficar lá até 13:30! Fizemos um teste hoje com a Maddy e ela adorou! Assim vou ter mais tempo pra estudar alemão.

Ahh,outra novidade! Vou comprar uma lente nova pra minha Nikon! Yupiiiiii!.. Pam e Edu, obrigada pelas dicas!
Aguardem pra ver as fotooos! Uebaaaaaaaaaaaa :D

Beijos!

2 comentários:

  1. Duvido que você comprou um xale po 2,5 e que ele é lindão!
    Só acredito vendo :)

    ResponderExcluir
  2. Cachecoooooool... adoro!

    Sobre o nome Maddy já te contei no MSN sobre nossa gatinha que terá esse nome, né? :)

    E lente nova pra bebê! Awwwwwnnnnn!

    ResponderExcluir