sábado, 14 de março de 2009

Happy day!

Alô você! Preparado para as notícias quentinhas vindas diretamente da Europa?? Então aí vai!

Cada vez que vejo em dia estamos me surpreendo mais.. é isso mesmo, já estamos no dia 14 de março! Dá pra acreditar?? A minha semana passa voando e quando vejo já é final de semana e logo começa outra...

Essa semana foi suada... recomecei o regime. Voltei de Kitzbühel desanimada e sem nenhuma calça me servindo, só serviam mesmo aquelas sujas e já esticadas!.. hehehe. Passeia a semana caminhando, comendo só sopa, salada, fruta, muuuito café, chá e voltei a anda de roller! Há muitos anos que não havia mais andado.. no começo morri de medo mas agora até me aventuro nas descidas, hehehe. Tanto me aventuro que hoje levei um pequeno tombo... mas isso faz parte e é pra isso que uso os equipamentos de segurança:D Confesso que é muito bom e queima muuito mais caloria do que caminhada... hehehe. Outro incidente aconteceu durante essa semana... me queimei com chá e agora estou com uma bolha de água enorme no pulso direito (quase igual aquela tua no pé Gui!). Agora ela já está desinchando e espero que a pele de baixo esteja se recompondo. Mas enfim, resultado da semana: 1,5kg a menos! não é demais??? Por isso me dei o direito de comer pão hoje! Aii como foi bom... tava precisando já. Na verdade não sei como vivo sem ele nesses dias de regime. Mas foi só hoje mesmo.. amanhã nada mais de pão. Quero ver se consigo perder mais uns 2 kg.. se conseguir, quero ver se consigo manter! hehehe. O negócio é reeducação alimentar né... o problema é que isso é quase impossível no meio desse paraíso das comidas boas e da solidão de Breitenborn! Mas prometo que vou tentar!


Dito e repito, vou tentar! E sabe por que?? Porque a primavera está chegando!!! É isso mesmo.. ainda há esperança de vida além do inverno nesse país congelante! A grama está começando a ficar verdinha, as flores estão brotando!!! Lindo não?? Bom, pra vocês pode ser que não seja tão lindo, mas foi a melhor coisa que me aconteceu essa semana. É um sinal real de que daqui pra frente é só calorrr! Quem sabe não calor, mas pelo menos menos frio! Já chegamos aos 15ºC essa semana! Amooo a primavera :D Outra coisa boa é que as crianças podem ficar mais tempo fora de casa e não só no quarto de brinquedos. O humor de todo mundo incrivelmente muda... As pessoas saem de casa, vão brincar com as crianças no parquinho, fazem exercícios e agora eu não somos só eu e os dois velhinhos caminhando na "ciclovia"!... o saco só é ter que falar "Guten Morgen" pra todo mundo hehehe...

No mais está tudo bem. Tô de folga hoje de novo e os Ysenburg foram almoçar no castelo.
Falando neles, ainda não sei quando vou poder tirar minhas folgas do mês. Há chances de eu pegar a semana da Páscoa toda livre, mas pra isso a Sophie queria falar com o Max pra ver se eles iriam mais cedo pra Kitzbühel ou não. Outra opção seria pegar livre o final de semana que vem prolongado, mas agora tá meio em cima da hora pra comprar passagens e programar alguma coisa. Espero que eles se resolvam logo né...

Ahh tenho alguns recados:
* FELIZ ANIVERSÁRIO: atrasado pro tio Wagner, pro Marcelo, e adiantado pra minha amada vó Yone!!!! Saúde e felicidades à todos!
* MARLA E ANA: Parabéns formandaaaaaaaaaas! Tudo de ótimo pra vocês... SUCESSO!
* À todos que passam por aqui e que deixam seus recados ou não: obrigado por lerem meus relatos e não esquecerem de mim!!!! :D
* Tô com muuuitas saudades de pão francês com presunto, queijo e margarina, assistindo sessão da tarde!

Abraço apertado e até a próxima!
P.s.: Fotos - ainda há esperança!!! Esse país não vai ficar congelado pra sempre! heheheh...

6 comentários:

  1. Vai por mim: mais vale visitar um "Lampe" na Alemanha do que ficar em casa na folga.Bjo Filha

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuuuuuuuuuuui, o Gui tem uma bolha no pé! AHGUEHAIEHIUAEHIAUHEIAHE
    Desculpa, mas eu tinha que zoar ele! :P
    AEHIUAEHIUAHEIAHIUHEIUA

    Cara, nem me fale em regime. Tu tá "sozinha" aí, é mais fácil. Aqui é complicado, porque além de eu ODIAR sopa, se o Du sentir cheiro de salada, ou principalmente vinagre, ele passa mal ;( Aí só como saladas praticamente quando como em outro lugar, tipo restaurantes, na casa do meu pai ou outras pessoas. Mas daí quase que só como salada! Preciso comprar repolho, AMO repolho com tomate!

    E que bom que tu anda mais feliz!
    E eu senti falta de fotos nesse post! :P

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Mãe: Já expliquei que não tenho como sair daqui quando enho 1 dia de folga durante o final de semana. Não é má vontade minha não.

    Pam:
    1)O Gui se queimou uma vez. Dormiu na praia e queimou (O.o) o pé de um jeito que saiu uma sper bolha depois.
    2) Não deixe de comer salada por causa do Du! Mande ele dar uma volta quando você estiver preparando e comendo ela;) heheh...
    3) Não deu pra colocar as fotos antes.. preguiça de ir lá fora tirar umas novas.. XD

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Qüem, qüem, qüem..... pitinho de leve na máin:.(

    ResponderExcluir
  5. Nina, não briga com a máin! :P
    AHEUAIHEIAHE

    :****** nas duas! Adoro-as!

    ResponderExcluir
  6. AeEEeEEE!!!!!!!!!!!
    \o/
    Viva nóis!!!

    Isso aí, fia!
    Firme no regime!
    Força, que você consegue...
    Só nada de se alimentar mal, também, né? Se não, depois fica doente!
    (Dica de Vó e de Oma)..uhuh

    Beijokas!!!
    Saudades d'ocê!

    ResponderExcluir