sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira 13

Acordei sem perceber que seria um dia "amaldiçoado". Não porque não soubesse que era Sexta-feira 13, mas porque não acredito mesmo nessas coisas. Bom, pelo menos até então...

O meu problema foi na cozinha.
Fui esquentar meu almoço no microondas e quando abri a porta sei lá como o prato estava todo atravessado lá dentro. Tirei aquela tampa de plástico rápido lá de dentro pra ver se estava tudo sob controle. Ok, tudo certo com o microondas. Continuei fazendo a minha salada quando senti um cheiro de plástico... eu larguei a tampa de plástico EM CIMA DA CHAPA QUENTE do fogão! Bem tapada... minha casa ficou fedendo o dia todo.

Mais tarde fui fazer uma torrada, coloquei o pão na torradeira e fui fazer outra coisa. Detalhe é que o timer tá estragado e às vezes ele não funcionada. Pois então, queimou! Não bastasse isso, coloquei outro pão, dei uma batidinha na torradeira pra ela voltar a funcionar e fui continuar a fazer as minhas coisinhas. É lógico que esqueci de o pão lá dentro DE NOVO! Ai, que raiva..

À noite, tinha combinado com a Anna de ir lá na casa dela com mais uns amigos dela. Combinei que faria pães de queijo e assaríamos lá pra comermos eles quentinhos. Preparei a massa em casa com um polvilho doce que acho pra vender no Asiamarkt (Tapiocamehl) e quando cheguei lá fiz as bolinhas enquanto o forno esquentava. Estava preocupada que a maldição da sexta-feira 13 amaldiçoasse a minha receita, mas até que deu certo. Sim, eles ficaram achatados, mas o que importa é o sabor, não é? Todo mundo adorou essa maravilha brasileira! ... ainda mais quando tinha goiabada no meio!

E fica assim comprovado de que sexta-feira 13 não tem nada de amaldiçoada.. é só mais um dia de azar ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário