terça-feira, 20 de março de 2012

Começando 2012



É impossível não ficar saudoso e triste depois de férias tão deliciosas como foram as minhas. Rever família e amigos, conhecer gente nova, dormir na minha aconchegante cama, brincar no jardim com os cachorros, almoço em família, tomar banho de piscina, rir a toa, receber carinho de pessoas queridas,... ahh, como é bom! É bom, mas é ruim. É ruim saber que isso tudo tem data marcada pra acabar, que a vida continua e que se tem voltar a rotina solitária, porém não tão solitária.

Logo na chegada fui recebi de braços abertos pelo Gerd que foi me buscar (eu+malas) na estação de trem. Chegando em casa, fui tomar chá e bater papo com eles. Uma delícia! Aí logo vieram as mensagens dos amigos da Uni programando um reencontro, a minha orientadora respondendo prontamente meu email com dúvidas sobre minha dissertação e me dizendo que eu poderia começar já no outro dia. Assim voltei a pertencer a esse lugar, redirecionando meus pensamentos ao que está por vir e não ao que já passou.

A sensação que tive nesse início de semana foi a de que meu ano está começando só agora. Antes parecia que tudo estava tããão distante. Agora as coisas saíram do papel e estão caminhando. Além disso, a primavera começa hoje com um dia super bonito e isso está fazendo toda a diferença nesse recomeço.

Que venha o ano de 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário