quinta-feira, 19 de abril de 2012

Início do êxito

Depois de 3 tentativas, meu experimento finalmente deu certoooooo!!!
A água que eu estava usando, apesar de se dizer "limpa" (deionizada), aparentemente não estava totalmente deionazada, o que estava influenciando no meu teste. As pulgas do controle estavam morrendo mais do que as expositas à platina! Depois de duas tentativas de experimentos resolvi fazer outra "água artificial", mas agora com água bideionizada. E não é que deu certo?! As pulgas do controles sobreviveram! Tá certo que agora ainda tenho um acerto pra fazer na concentração de platina, mas isso é traquilo comparado ao pepino da morte dos controles. Um alívio! 

Apesar de ter demorado um mês pra descobrir o problema, ainda estou longe de terminar a parte prática do meu projeto e já estou ansiosa pelos resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário