domingo, 12 de agosto de 2012

Phase 1 - completed

Ontem terminei de escrever a primeira versão da minha dissertação e já mandei pra minha orientadora corrigir. A entrega da minha dissertação vai depender da rapidez dela em corrigi-la. Vamos ver quanto tempo que ela leva pra me dar uma resposta. Só espero que ela não me mande escrever tuudo de novo! Hehehe...
Nessa de "colocar tudo no papel" achei 3 erros nas minhas planilhas e espero que não tenha errado mais nada.

Tirando a bunda quadrada, consegui sobreviver bem a essas duas semanas de dedicação. Acho que nunca comi tanta fruta na minha vida já que era a opção mais mais fácil pra não precisar parar tudo pra fazer almoço. Aí quando não aguentava mais ia comer de verdade.

Hoje tirei o dia de "folga". Acho que a coisa que mais me faz relaxar é fazer faxina... e foi exatamente que eu fiz hoje de manhã. A minha casa estava precisando, tadinha, hehehe.

Essa semana vai ser agitada e com muitas novidades! 
Logo, logo conto tudo! :)

Um comentário: