quinta-feira, 28 de março de 2013

Sinal de vida

Ando meio sem assunto pra escrever aqui no blog. Já se passaram duas semanas desde que voltei pra Alemanha e a rotina já voltou ao normal. Trabalho e, quando ainda há empenho, academia. Juro que estou me esforçando pra me exercitar regularmente, o que é difícil depois de um dia com a cabeça cheia. O problema é mesmo o cansaço mental que fica puxando o corpo pra moleza. Pra completar, o frio ainda está forte aqui... dizem que foi um nos meses de março mais frio dos últimos tempos. Ninguém merece 0°C todo dia de manhã em plena primavera, né?

Semana que vem vou começar meu treinamento no grupo de Environmental Fate. Acho que vai ser legal, mas bem puxado. Vou ficar lá por 2 meses de treinamento e depois volto pra minha querida Ecotox :) 

Ahh, também queria contar que criei coragem e dei umas voltas de bicicleta na semana passada. Percebi que o banco da minha magrela tá muito alto e me deixa insegura. Preciso resolver esse probleminha e logo que o frio for embora eu quero ir de bicicleta pro trabalho. Espero ter motivação suficiente, hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário