quinta-feira, 4 de abril de 2013

Alergia - o retorno

Ontem fui visitar uma amiga que estava cuidando de 5 coelhos por 2 semanas enquanto seus donos estão de férias. Estávamos todos empolgados com a ideia de uma noitada com 5 coelhinhos pra afofar mas a alegria durou pouco (pelo menos a minha). Dez minutos no apartamento e já comecei a espirrar. Depois minha garganta começou a meio que fechar, parecia que tinha alguma coisa me afogando, eu tossia e nada. Daqui a pouco comecei a lacrimejar e quando me olhei no espelho parecia que tinha chorado por 2 dias e 2 noites de tão vermelho que meus olhos estavam! Nem durante a minha pior crise eu tive uma reação alérgica tão forte quanto nessa visita à família orelhuda. 


Aí a pergunta que não quer calar: tenho alergia contra pelo de coelho, serragem ou feno com aquela poeira quase invisível?? Ainda não consegui descobrir a resposta pra essa pergunta mas uma coisa é certa, pois mais fofinho que um coelho possa parecer, vou ficar o mais longe possível dessas 3 coisas pelos próximos anos.

Um comentário:

  1. vi vc semana passada em Mannheim a noite com um amigo, passei por vc e reconheci na hora, tudo por causa dessa sua fotona :)

    ResponderExcluir