domingo, 26 de maio de 2013

Tour de bicicleta pelo Reno

Desde que comprei a minha bicicleta em novembro do ano passado estava sonhando em passar pelas vilas, plantações e ao longo do Reno. Acabei convencendo uma amiga do curso de alemão a comprar uma bicicleta e aproveitamos o único dia de sol das últimas semanas para passear por aqui. Decidimos ir até Speyer. Na minha cabeça tinha que a distância até lá era de uns 10km. Acabamos nos perdendo um pouco no caminho de ida, mas a volta foi tranquila. Não estava muito frio nem muito quente, ideal pra andar de bicicleta.
Chegando em Speyer tomamos aquele sorvete gostoso e então voltamos pra casa. Eu calculo que no total foram mais de 33km! O banco da minha bicicleta não era dos mais confortáveis, aí você já pode imaginar a minha situação no dia seguinte, hehehe.
Mas valeu a pena e já estamos planejando o próximo passeio: Weinstraße!

2 comentários:

  1. muito bom eu moro na Weinstraße sempre dou minha pedaladas pelos dorfs e suas viniculas, lindo e no ultimo domindo de agosto todos os anos tem esse evento "Erlebnistag Deutsche Weinstraße", ou seja pista liberadas para bicicletas, patins e caminhadas e ao longo disso barracas com comida e bebida, delícia :)

    ResponderExcluir
  2. Alo. Pretendo fazer um tour de bike ao longo do Reno em setembro. O que voce me aconselha e onde devo iniciar. Vou do Rio de janeiro, Brasil

    ResponderExcluir