sexta-feira, 7 de março de 2014

Motivada para ressucitar o blog!

Houve um tempo em que o blog servia para desabafar, para contar as coisas engraçadas que aconteciam no meu dia-a-dia, para relatar sobre viagens, para informar sobre burocracias alemãs,... e houve um tempo em que não via motivo para escrever sobre a minha rotina. Foi isso que aconteceu depois que me estabilizei no emprego. Também foi um tempo de refletir se queria expor minha vida desse jeito, e acho que foi um dos maiores motivos pelo qual eu parei de escrever. Não que tenha medo do que ou outros vão descobrir sobre a minha vida, mas será que é mesmo necessário me expor desse jeito? Ou será que estou mesmo tão exposta? Quem sabe ninguém lê esse blog, hehehe.

Depois de passar alguns dias no Brasil, fui convencida: vou voltar a escrever! Vou precisar arranjar tempo pra isso, hehe. Pretendo fazer alguns posts sobre as coisas mais marcantes do último semestre, os quais vou postar na data acontecido mesmo. Portanto, quando escrever sobre a minha ida a Barcelona, o post vai ser postado em novembro de 2013.

Por enquanto é isso. Espero que ainda exista alguém por aí que vá ler o que escrevo :)

Um comentário: