quarta-feira, 11 de março de 2009

Acabei de receber uma notícia que me deixou muito triste. Em que mundo vivemos?? O que leva uma pessoa a assassinar outra? E desde quando isso resolve algum problema?
Deixo aqui registrado os meus sinceros pêsames a Família Pachesky.
Olá acompanhantes desse blog.
Estou escrevendo pra não sair falando coisas por aí. Cheguei a essa conclusão e vi que é melhor escrever em português do que falar em alemão!

Dou graças a Deus que estou em Breitenborn e de volta a minha chata rotina de sempre.

Na segunda tive folga e aproveitei pra ficar o dia todo na internet depois de 10 dias sem wireless. A tarde fui pra Gelnhausen já que a minha aula de alemão finalmente recomeçou! Só tem uma menina da minha antiga turma, mais umas 8 meninas novas, várias AuPair e eu! Mas confesso que ninguém com quem eu possa fazer grandes amizades... pelo menos não por enquanto.

Ontem voltei a minha vida normal em Breitenborn e ao mesmo tempo que estava aliviada de estar de volta, desanimei quando percebi que é isso mesmo.. rotina de novo.

Finalmente recebi meu salário hoje! 11 dias de atraso, legal né? E ainda tive que escutar o que não queria. Resolvi perguntar pra Sophie quando que eu poderia tirar tirar meus dias de folga esse mês pra eu poder me programar né. Ela disse que poderia ser nesse final de semana ou no outro (ou seja, não vou ter tempo de me programar...) mas que teria que ser só 4 dias mesmo. Porque quando fui pra Istambul tive 4 dias e meio (saí às 15hrs) e ela disse que quase não fiquei com as crianças. Aí respirei fundo e falei: "tudo bem então.. pode deixar que vou ver o que posso fazer". Nossa, queria pegar ela pelo pescoço cara... trabalhei um monte em Kitzbühel e nas minhas contas trabalhei mais de 50 horas a mais em fevereiro! Agora ela vem com esse papo de só 4 dias!... Fiquei puta da cara mas não falei nada né. Sei que deveria ter falado com jeito, mas na hora só engoli aquilo e fiquei quieta.

E pra completar, não posso nem comer coisas boas pra raiva passar, engordei mais um quilo em Kitzbühel e voltei pro regime. Tenho que emagrecer. Não consigo mais me olhar no espelho, muito menos tirar fotos de mim mesmo, um saco. Além do que, tinhas roupas não me servem mais, e as que servem ficam horríveis! Vamos ver até quando eu aguento!

"Fotenho" do meu Narguile :D

Beijos a todos!

7 comentários:

  1. Oi Nina! Vc é muito corajosa e sortuda!! A coragem é mérito seu...A sorte,... já te falei voce merece tudo de bom nesta vida!!Te amo.Bajs tia Tania.

    ResponderExcluir
  2. Nina,

    die Schwiriegkeiten machen wir uns stärker. Das weisst du schon bestimmt.

    Beijo

    Pai

    ResponderExcluir
  3. Manda esse narguilé pra cá. JÁ! AHEUHAEIHAIUEH

    ;***

    Tudo vai passar ;*

    ResponderExcluir
  4. Hahaha...
    Pam, pode deixar que quando eu voltar te convido pra uma noitada de Narguile:D

    Asophie já esta mais calminha.. fo pra Holanda ontem suma super exposição de arte e tá com humor nas nuvens.. bom pra mim:D

    ResponderExcluir
  5. Calme, tout deviant bien.

    bonito o narguile hein!

    ResponderExcluir
  6. Traz o narguilé aqui quando vier e a gente fica um dia inteirinho! Mas compra de chocomenta, meu preferido! \o/

    ResponderExcluir