sexta-feira, 3 de julho de 2009

Como diria a minha vó...

... cara feia pra mim é fome! E isso não tem limite de idade não!
Haaaja paciência!

Sorte que com esse calor, fome é uma coisa que eu não tenho! Hehehe...


Essa semana está insuportavelmente calor, sol a pino, sem uma nuvenzinha que seja no céu, sem vento (nem sei mais o que é isso!) e uns 28-32ºC toda tarde! O duro é caminhar com esse calor. como está amanhecendo antes das 5hrs da manhã, o sol das 9 horas já um tanto quanto forte! Tô quase ganhando aquele bronzeado BONITO já, hehehe.

Ontem enchemos (eu enchi né) a piscina de ar e hoje vou coloquei água nela pras crianças brincarem. Estava até pensando em "brincar" lá também mas depois dos acontecimentos de hoje desisti... hehehe.




Agora estou na reta final pra TestDaf e o bicho tá pegando! Quanto mais estudo, mais percebo que não to nem perto de passar nessa prova! Mas quem sabe baixa um santo em mim, meu trevo de quatro folhas faz efeito e eu passo!.. huehuehue.. sonho meuuu, sonho meuuuu!

Estou cada vez me sentindo menos sozinha por aqui. A vinda do meu pai, depois a do Rica e agora a vinda dos meus tios fazem com que meus dias passem mais rápido, já que fico esperando ansiosamente por todos esses reencontros:)

Domingo será o dia da tia Evi e do tio Osmar! Minha folga vai ser no domingo e eu vou pra Frankfurt logo cedo comer aqueeeele feijão com arroz com o Rica e depois vamos pro aeroporto.

Semana que vem é a última semana de aula das crianças e depois o inferno começa! Hehehe.. Combinei com a Sophie que irei trabalhar de manhã durante o verão... só espero que o combinado seja cumprido né! Odeio quando os planos vão mudando e no final trabalho muito mais do que eu deveria :S

Ahh, tenho uma suuper novidade! Uma não, duas!

1. Meu primo Tiago passou na prova do Instituto Rio Branco!!!! Isso mesmo, teremos um Diplomata na família! ORGULHO ENORME DE VOCÊ, TI!!! PARABÉNS =D

2. (Depois da notícia do Tiago a minha novidade vai ser bobagem né, heheh) Comprei minhas passagens pra Noruega (minhas mesmo, ida e volta... mas por mim tinha comprado só a de ida! Hehehe... ) ontem à noite! Êêêê.. só mais 6 semanas e passarei uma semana nos Fiordes! Iuuupiiiiiiii =D Depois já vem 7 de setembro, e pronto o Natal tá aí! hehehe...

Que nada, nesse meio tempo ainda muita água vai rolar.. aniversário, Oktoberfest, mais uma possível viagem em outubro, fazer as malas e férias no BRASIL!

É isso aí, final de semana chegando povooo!!.. Aproveitem!

2 comentários:

  1. Ai que inveja do seu verao!
    E eu fiz a prova escrita do C1 do Goethe ontem. Agora tem a oral e a espera pelo resultado.

    ResponderExcluir
  2. Ô guria!

    Quando era inverno, reclamava, e agora que tá quente reclama tmb! Sossega!
    rsrsrs

    Quantas visitasss! Também vou agendar um dia pra ir te visitar.. ihiih

    Beijokas!
    Saudades!

    ResponderExcluir