quinta-feira, 30 de julho de 2009

Férias pro blog...

Hallo zusammen!

A última semana foi de muito trabalho até terça-feira às 15hrs, quando a Sophie chegou em casa. Eu já estava ficando maluca com os dois terroristas, hehehe...

Hoje era a minha folga e fui pra Frankfurt. Encontrei o Rica e, como eu queria ir no cinema, lá fomos nós! Fazia mais de ano que não assisia um filme no cinema! É verdade.. infelizmente.
Assistimos "Hangover", engraçadíssimo, ou melhor, "fucking funny"! Hehehehe...

Na volta pra casa, o trem atrasou (isso mesmo, o sistema não é tão pontual quanto a fama que leva) e eu perdi meu ônibus pra Breitenborn! Fiquei esperando o outro que só chegou 55 minutos depois! o.O
Chegando em casa, o jeito foi arrumar as malas... no plural mesmo, uma pra Bélgica e outra pra Noruega. Só vou ter uma noite em casa entre uma viagem e outra, por isso já resolvi adiantas alguma coisa.


Vamos sair amanhã depois do almoço rumo a Jannée-Bélgica. Há 99% de chances de que não tenha nenhum sinal de wireless por lá... quisá um sinal que seja liberado. Portanto, não se apavorem se eu não mandar notícias até o dia 16.08. Esse é o dia que eu volto pra Breitenborn com o Max pra no outro ir pra Noruega.


Espero que estejam todos saudáveis por aí! Estou um pouco assustada com essa situação. Até as escolhas estão adiando o recomeço das aulas! Saúde à todos!
E que pare de chover, não quero ver ninguém virar sapo! :P


Liebe Grüße und bis dann!

3 comentários:

  1. Boa viagem, Nina!

    Você tá feliz que vai pra Noruega, né? Vou ficar esperando as notícias e as fotos então! Tenho muita curiosidade em saber como é lá.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Deus te acompanhe,e aproveite bastante Nina!!! Te amo Bjs Tia Tania.

    ResponderExcluir
  3. Tá, eu sei que sei um pouco do pouquíssimo de alemão, mas fico triste em não entender quase nada do que tu escreve ai. Vou ver se dou um jeito de me adiantar nas aulas para ver se consigo começar a entender algo. Tanto no alemão, quanto no francês.

    Noruegaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou junto na malaaaaaa! HAHAHAH Quem dera! :P

    E ah, adorei a foto dos terroristas no post! Tão fooooofa! Até parecem santinhos, né?

    E ah, parte 2, fiz um blog novo, geralzão, sem muita ligação com a Chroma, para eu poder escrever sobre o que gosto e tal, o link vai estar aqui no meu nome! Espero que goste! :D Espero te ver por lá quando te sobrar um tempo.

    Saudadesssss! :*******

    ResponderExcluir