sábado, 3 de outubro de 2009

Geburtstagsfeiern

Depois de passar a última segunda-feira viajando, cheguei em casa e encontrei as crianças mais queridas do mundo! O Tassilo e a Maddy estavam uns grudes e a única coisa que eles falavam era do meu aniversário!
Eles tinham passado o dia organizando presentinhos e colhendo flores e fazendo um super buquê pra colocar no meu quarto. Uns fofos né?! Só que a comemoração ficou só pro outro dia.
Teve um jantar surpresa!
Com direito a mesa decorada, velas, e eu sentando no lugar do Max! hahaha... Ahh, e ainda carne de gado, uns filés que a Sophie comprou especialmente pra mim, salada de rúcula (que eu amo!), arroz e um molho maravilhoso que o Max faz! E de sobremesa... bolo de chocolate! Eles foram uns fofos de comemorar comigo. Ganhei uns brincos lindos e um tesouro feito pelas crianças :)

Depois dos 3 dias de Wiesn, passei a semana toda meio zonza. Acho que foi a falta daquele peso pendurado na minha mão! Hehehe... Mas não estou reclamando não... quero maaais, quero muito mais!
Foi só agora que me dei conta de que falta muito pouco pra eu voltar pra casa. Sei que passei 10 meses querendo que isso acontecesse o mais cedo possível, mas agora não quero mais. Não me entendam mal... meu saco aqui em casa já está estourando né, mas Alemanha é Alemanha né!
Quando comecei a faculdade a única coisa que eu queria era terminar logo, voltar pra São Bento e ter uma vida tranquila. Sabia que antes disso ainda queria passar um ano na Alemanha, mas nunca imaginei que isso realmente fosse acontecer. Hoje em dia dou graças a Deus por ter ido atrás da minha vontade, de ter realizado um sonho, porque só assim puder enxergar o que quero pra minha vida. E esse aniversário em München me fez ter ainda mais certeza... e não eu não estou falando de Oktoberfest todos os dias. Constumava dizer que já não sabia mais onde é "estar em casa". Acho que agora sei o que é isso, apesar de não ter a menor idéia do que me espera nos próximos meses.
Enquanto esse mês não acaba, vou aproveitando os meus últimos passeios com as crianças. Final de semana é sagrado: os Ysen dormem até tarde enquanto eu acordo cedo e sumo com os terroristas, e como a Madeleine já está andando bem de bicicleta, sempre vamos passear na floresta. Eu adoro ir lá mas hoje de manhã estava realmente frio! Agora sim tenho certeza que o próximo calor que vou passar será no Brasil mesmo, hehehe.
Outono é época de colher cogumelos e várias pessoas vão na floresta atrás deles... eu não tenho a menor idéia de qual seja venenoso e qual não, por iso nem me meto!.. a mesma coisa acontece com as frutas silvestres no verão... tudo que é pequeno e vermelho é pra mim venenoso, huehuehue. Quem sabe em alguns anos consigo identificar cada espécie.

É... acho bom vocês não se desacostumarem a acessar esse blog de vez em quando. Não pretendo me despedir em 5 semanas não =)

Um comentário:

  1. Que fofinhos esses dois!

    E a bike vai, que vai!
    Também tenho medo desses cogumelos.. Vai saber, né?
    Minha sogra colheu uns 10 esses dias pra fazer salada... Só que não esperimentei.. rsrsrr

    beijokas!

    ResponderExcluir