terça-feira, 20 de outubro de 2009

... quase nos "finalmentes"...

Ando meio sem inspiração pra escrever.. sei lá, esse clima de despedida não me anima muito.
Foi ontem que percebi que agora sim tá acabando. Serão só mais 2 noites normais aqui em casa.

Na sexta-feira começo a minha ultima viagem do ano... vou pra Dublin=)
Volto na segunda-feira e já fico no aeroporto pra encontrar a Sophie e esperar a Meri que estará chegando. Aí entramos na fase de transição, desacostuma da Nina x acostuma com a Meri. Mas acho que não vai ser tão difícil para as crianças já que eles sabem que vou visitar eles de vez em quando... o Tassilo não para de falar que ele quer me convidar pro aniversário dele! Fofo né?!



Às vezes me dá um aperto no coração, mas são fases né... mudanças são necessárias. Minha vida não vai se fácil na fase "Alemanha pós-Aupair".. mas se já era feliz aqui em Breitenborn, imagina vivendo a minha vida, fazendo o que eu gosto! É nisso que tento pensar quando fico triste pensando no fim desse ano como Aupair... até porque não aguentaria muito mais do que um ano mesmo.

O tempo aqui está gelado. Bastaram alguns dias frio intenso pra que minhas mãos virassem um caco! Nunca tive problema com pele seca no Brasil, mas aqui a minha mania de lavar as mãos toda hora aliada ao ar seco queima e racha a minha pele de um jeito que não há creme que resolva.


As geadas se tornaram diárias e já não me torturo indo caminhar no frio. O horário de verão está pra acabar neste sábado, o que vai deixar as tardes ainda mais curtas!... Essa escuridão me dá medo... o inverno me dá medo! Mas pelo menos tem uma coisa boa nessa história toda, a diferença de horário entre Brasil e Alemanha será de apenas 3 horas.

Já estou sentindo o cheiro de carne vindo da churrasqueira!

3 comentários:

  1. Que fofo o Tassilo te chamar pro aniversário dele! ahhhh!

    ResponderExcluir
  2. Ninaa...confesso q esse inverno me assusta um pouco tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda foto!
    Até fiquei com vontade de apertar ele.. rsrsr
    Aqui está começando a esquentar...
    E o horário de verão está uma delícia!

    Beijokas! Se cuida!

    ResponderExcluir