segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rapidinhas da semana #23

* ... e viva os noivooooooooooos! Parabéns à Mari e ao Thomas pelo casório! Muuuitas felicidades em suas vidas!


* Fiquei indignada com a aula de terça-feira. O supervisor era um china mal educado que não deixava a gente falar! Nossa, como eu tenho raiva disso. O cara fazia a pergunta e ele mesmo respondia. Sem falar na prática, ele não tinha se preparado e nem separado um material e perdemos uma hora procurando e lavando vidraria. Só digo uma coisa, o meu relatório vai ser do nível da aula dele.

* Teve mais um "churrasco", mas nesse eu não fui. Fiquei com preguiça daqueles romenos. Pelas fotos vi que mais gente foi dessa vez... e mais conhecidos também. Nem por isso me arrependi. Há dias que prefiro ficar sozinha mesmo.

* Encontrei vários brasileiros essa semana. Quer dizer, eu ouvi eles e me fingi de morta... tem cada figura que melhor nem se manifestar.

* É, eu ando meio anti-estrangeiro... acho que preciso ir pra Oberbayern onde o estrangeiro que vem de mais longe que se pode encontrar é um austríaco! =)

* A cada dia que passa me sinto mais certa sobre a área em que quero fazer meu estágio... agora é "só" começar a procurar.


* Começo a entender a adoração dos alemães por uma sacadinha no apartamento. Sinto falta de sentar no jardim, tomar um sol, ler um livro, ... Como eu não tenho jardim, o único jeito de me sentir ao ar livre é abrir bem as janelas e torcer pra que alguma abelha venha polinizar as minhas flores =)

Tenham uma ótima semana!

2 comentários:

  1. tb as vezes encontro c uns brazucas, mas tem uns q ninguém merece, melhor fingir-se de morta, mas tem uns bacanas, mais sorte p ti.

    ResponderExcluir
  2. ninaaa querida! brigada pela homenagem no blog! hehe. queria agradecer tb pela msg que vc nos mandou! mto obrigada! foi mto bom ler uma palavra amiga antes da cerimonia! :) desculpe nao ter respondido, pq tava tudo mto corrido ate agora. na verdade ainda esta, o apto esta um caos, nem desfizemos as malas ainda (chegamos da toscana ha dois dias!) pra nao piorar as coisas... hehe. mas no fds vou organizar tudo, e assim que tiver um tempo posto no blog tb. um grande beijo!

    ResponderExcluir