segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Impressões

Depois de 7 semanas de estágio, agora posso dizer que me sinto bem trabalhando lá. As pessoas são simpáticas comigo, me fazem perguntas pessoais, conversamos sobre assuntos diversos, fazemos piadas uns dos outros,... Uma maravilha! E eu achando que isso nunca aconteceria!

Um colega que não trocou uma palavra comigo nas duas ou três primeiras semanas, me fez "mileuma" perguntas sobre o Brasil esses dias! Acho que ele sempre foi curioso, mas ao mesmo tempo ele sempre foi muito alemão pra perguntar. Esse cara na verdade revelou ser um piadista e dou altas risadas com ele.

A minha chefe está cada vez mais querida. Esses dias almoçamos só nos duas em uma mesa e eu já tava com medo daquele silêncio durante a refeição.. Mas que nada, conversamos o tempo todo!


Eu já sabia que os alemães são bem "cautelosos" quando estão conhecendo uma pessoa, mas nunca imaginei que no ambiente de trabalho seria tão demorado pra conseguir me sentir a vontade com relação aos colegas de trabalho. Acho que eles gostam de mim... comparo o jeito que eles me tratam com o jeito que tratam o meu outro coleguinha que entrou algumas semanas antes de mim. Mas até consigo entender.. O cara é um mala e eu sou muuuito gente boa e modesta! Hahaha :P

Estou quase na metade do estágio agora e, com certeza, a pior parte já passou! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário