segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Típico dia de inverno

Não tem nada mais blé do que um típico dia de inverno.

Depois de um mês de novembro super seco e ensoladado, hoje tivemos o primeiro típico dia de inverno de 2011/2012. Chuva, neve, meleca, frio, escuridão,...
É lógico que bem na hora de eu ir pra casa depois do trabalho o tempo virou e tudo isso veio em dose tripla, ao mesmo tempo!
Nevou tanto que a neve começou a grudar na minha calça e congelar a minha perna. A minha mão que estava segurando a sombrinha (não sei porque sombrinha já que a neve voa pra todos os lados!) também congelou. Pisei numa poça e entrou água nas minhas duas botas! Sem contar que nem era 17hrs e já estava escuro como se fosse madrugada.

Depois de me molhar bastante a neve toda parou, o onibus chegou e fui pra casa tomar um banho quente.

Happy winter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário