sábado, 19 de maio de 2012

Entre laboratório e planilhas

Nas últimas semanas na única coisa que ando pensado é nas minhas pulgas!
Desde que comecei na Uni, já fiz 10 experimentos. Vou aprimorando cada um com os resultados do anterior e agora os resultados estão ficando cada vez mais bonitos!
Já descobri que há uma enorme diferença de toxicidade dentre os elementos do grupo da platina que estou testando. O Paládio e a própria Platina (Pd > Pt) são muito tóxicos, enquanto o Ródio tem baixíssima toxicidade.
Até ontem eu tava achando que a parte prática já estava acabando, mas aí falei com minha orientadora e percebi que ainda tem muita coisa a ser feita! Isso que já desistimos de fazer uma parte por falta de tempo.
Apesar do tempo curto e a correria entre laboratório e planílha do Excel, estou adorando o meu tema! Sempre fico feliz quando chega segunda-feira e nem reclamo de acordar cedo pra ir pra Uni.
Com resultados tão legais é impossível não se empolgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário