quarta-feira, 1 de maio de 2013

Causos do trabalho

Apesar da rotina que já tomou conta do meu dia-a-dia sempre tem acontece coisa interessante/engraçada/estranha que valha a pela registrar aqui.

- Como o meu colega  inglês se parece com o Mr. Bean! Talvez eu tenha o Mr. Bean como estereótipo dos ingleses e por isso ele esse colega se pareça tanto com ele. O mais engraçado é que mesmo sem saber como a voz do Mr. Bean soa, tenho a impressão de que ela soa parecida com a voz do meu colega, hehe.

- Como eu gosto de conversar (ou melhor, escutar meu chefe falar)! Gente, ele só fala coisa sensata! Será que o resto das pessoas fala tanta bobagem que quando se ouve alguém falando algo sensato e lógico isso se torna tão extraordinário? Uma das ideias dele: se um especialista ouve uma bobagem por semana sobre a sua área de conhecimento, a gente pode imaginar quanta bobagem é contata por aí.

- Como os alemães podem ser queridos! Conheci a Mona quando mudei de sala. Depois de um mês conversando e nos conhecendo entre um café e o outro, ela estava de mudança de volta pra cidade natal e combinamos de irmos jantar juntas. Ficamos no restaurante por 5 horas, conversamos de tudo um pouco e sentimos muito não termos nos conhecido antes.



Um comentário:

  1. Que ótimo Nina!
    Nada como ter pessoas ao nosso redor que são legais e interessantes. Especialmente no trabalho que são pessoas que de certa forma são de convívio obrigatório. :)
    Boa primavera por ai!!!

    ResponderExcluir