sábado, 27 de março de 2010

"Fix und fertig"


Olá pessoal!

Desculpem-me pela ausência dessa semana, mas não aconteceu muita coisa diferente nessa semana não.

Meu curso não tem horário fixo.. às vezes é de manha, outras à tarde, e no meio tempo estou ou na medioteca, ou caminhando, ou em casa. Eu estou tão concentrada nesse objetivo que ontem até passei meio mal, fiquei meio nervosa, desanimada com a vida ou simplesmente cansada.. sei la.

Meu ultimo final de semana não foi la dos melhores e por isso decidi que faria alguma coisa hoje pra não me desanimar de novo. Fui visitar o "Landesmuseum für Arbeit und Technik". Acho que já falei dele aqui no blog. Lá eles demonstram leis da física, como as primeiras máquinas foram desenvolvidas, além de outras exposi
çoes especiais, e o motivo da minha visita no museu era por causa de uma exposição sobre Nanotecnologia! Beeem legal! Depois descobri uma outra sobre Biotécnica, mas aí eu estava muito cansada e resolvi deixar pra visitá-la na próxima visita ao museu.

Como não poderia ser diferente, dei uma passadinha no centro antes de voltar pra casa... dei uma volta, comi um bretzel, tirei umas fotos e quando não aguentava mais andar voltei pra casa.


Não criei muitas expectativas pro dia de amanha. O tempo está feio e acho que vou ficar por aqui mesmo... vou no máximo no cinema.


E vocês aí, sentindo muito a minha falta? É, eu sei que sim! Hehehehe...

Mas tá passando rápido.. agora me restam menos de 4 semanas de vida boa!

3 comentários:

  1. Saudade de ti!!! kleinepope!!!
    Aproveite aí e estude bastante pra passar de ano :D
    Co te mamo :*

    ResponderExcluir
  2. Oii, Ninoca!!
    Nem desejei boa viagem pra vc... vai atrasado mesmo: Boa viagem e aproveite bastante a Alemanha!!
    Estamos sim sentindo sua falta! Vou voltar pra SBS na páscoa e vai ser bem diferente... a Nina não vai estar lá pra animar a gnt pra sair, pra tietar nossa bandinha preferida, a Amor Sertanejo, pra trazer coisas novas pra gnt experimentar... hehe
    Volta logo!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ninaaaa!!!!!!!

    Não desanime, mulér!

    Abraço de urso!

    ResponderExcluir