domingo, 10 de abril de 2011

Enquanto houver sol...

Não sei o que aconteceu comigo nesses últimos dias de despedidas. Me segurei a semana inteira mas, na sexta-feira, um dia antes da minha volta à Alemanha, não me contive e chorei.
Chorei por medo do semestre cabeludo que está por vir, por insegurança de não saber se fiz a escolha certa (apesar de gostar do assunto, nunca vou ter certeza disso) por saudades antecipadas da família, dos amigos, de casa e daquela vida chata de São Bento, e por tantos outros motivos que agora eu nem sequer lembro!
Alguma coisa me deixou agoniada a semana toda e eu não entendia o porquê de eu estar daquele jeito. Chorar me fez bem. Me mostrou que não consigo ser forte sempre, que é preciso desabafar quando não nos sentimos bem, mesmo quando não sabemos exatamente o motivo.

Depois do desabafo fui aproveitar as últimas horas que me restavam. Depois de uma noite de poucas horas de sono, mal sabia eu onde estava, quem dirá o que estava sentindo no dia anterior. Estava meio fora do ar.


A sós ninguém está sozinho / é caminhando que se faz o caminho (...) Enquanto houver sol (Titãs)

2 comentários:

  1. Every little thing is gonna be alright.
    Don´t worry! I LOVE YOU!! Máin

    ResponderExcluir
  2. Ai Nina, vc acredita se eu disser que entendo perfeitamente esse seu sentimento indefinido?
    Até me deu vontade de chorar agora!

    Mas olha, qualquer crise vc pega a mochila e vem passar uns dias aqui comigo!!!!

    ResponderExcluir