sábado, 30 de abril de 2011

The Royal Wedding

... também conhecido como "O Casamento Real"!

Estou boquiaberta com glamour que foi aquilo. Passei os últimos dois dias assistindo de tudo um pouco sobre Kate&William e já decidi, também quero um casamento desse pra mim!
Quem me conhece sabe que casar não está no meu top5 de acontecimentos para os próximos anos, mas não sei o que me deu... acho que todas as mulheres nesse mundão a fora estão sentindo algo parecido e me entendem perfeitamente.

Simplesmente AMEI a Abadia de Westminster com cara de floresta, a orquestra acompanhando o coral fazendo aquela música linda, o jeito sério porém carinhoso com que Kate&William se olhavam, eles saindo de carruagem para o Palácio de Buckingham, oS beijoS na sacada do Palácio,... mas na minha opinião, o mais, mais, mais lindo foram as fotos pós casamento de Kate&William, principalmente a do casal e os pajens e damas de honra.


2 comentários:

  1. Hoje cantei o casamento da Vena(Campo Alegre) e do Joseph(Inglaterra). Ela estava linda com um vestido de cauda bem longa e ele de fraque, um verdadeiro príncipe. Na hora das alianças me entra um garotinho mais fofo do mundo puxando um carrinho onde estava as alianças. A música dessa hora foi ele que escolheu: Alecrim dourado. A noiva já tinha me contado que ele perguntou se podia entrar cantando... tive que me segurar pra não chorar (até dei uma engasgada :S hehehe).
    Já cantei muitos casamentos, mas cada um com sua história particular e tem dias que a tática "é só mais um", não funciona rsrs. Imagino que muitas mulheres sonham com o grande dia e se for com um príncipe, melhor. Beijo filha. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir