segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rapidinhas da semana #33

* Final de semana mucho loco. Havia meses que não ficava desse jeito, mas me diverti muito mesmo não conhecendo a metade do povo com quem eu estava. Fomos numa festa anos 50/60, bem legal! O duro foi a ressaca o dia seguinte... ai ai. Nada que muita água não ajude! Hehehe...

* Agora são só mais duas provas. Estou surpresa comigo mesma porque não estou desesperada como no semestre passado. Acho que reaprendi a estudar, o que me deixa mais segura e confiante com relação ao que aprendo. Outra coisa que ajudou foi que agora não tem mais surpresa, nada ou quase nada é novidade e a maioria das minhas provas estão sendo orais. Sério, eu amo prova oral!

* Por aqui o verão acabou antes mesmo de começar. Esse ano pulamos direto da primavera pro outono. Ontem a máxima em Mülheim foi de TREZE GRAUS CELCIUS! Agora já tá beeeem mais quente e a máxima da semana baterá os 22°C na quarta-feira. Nem sei porque "gastei" peso na minha mala com roupas de verão. O jeito é guardar tudo pro ano que vem.

* Bom, aproveitando o espaço quero desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO pras minhas miguxaséssedois, Moni e Mari Linz que estão de aniversário nessa semana!!!
Muuuitas felicidades saúde e sucesso pra vocês! Como vocês podem ver, comemorei o aniversário aqui com tudo o que tive direito! Hehehe. Beijos mil!! S2 =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário