sábado, 2 de julho de 2011

Xô anemia!

Você não está se alimentando direito, não tem horário pra comer, nem perceber que já é hora do almoço, não consegue se concentrar e se sente fraco e sem disposição?
Esse é o meu caso e desconfio que a anemia me pegou!
Já estou tomando vitaminas e fazendo um esforço na cozinha.
Menu de hoje: arroz, tomate, espinafre, figado de galinha e suco de laranja!
Eu adoro fígado de galinha e moela! Me lembra dos vááários almoços no Dom Antonio em Santa Felicidade!


Apetitoso, não? Só faltou a polenta frita! Nham, nham, nham...

3 comentários:

  1. aii nina! fígado me lembra a época que minha irma tinha anemia, e eu era obrigada a comer figado e tomar suco de beterraba por causa dela! bleh! ;) se cuida ai, menina! um beijo!

    ResponderExcluir
  2. hmmmmm, que apetitoso!
    castanhas do pará (agora castanha do Brasil) são muito ricas em ferro, melhor até que feijão.
    Nina, não esquece de tomar vitamina C associado ao ferro, pois a vitamina C ajuda o corpo a absorver com mais eficiência o ferro ;)
    beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Suuu,

    Vc ainda lembra que a eu sou farmaceutica e que ainda nao esqueci tuuudo o que aprendi na faculdade?? Hehehe...

    Na verdade doei sangue ontem e minhas hemacias estavam normais :)

    ResponderExcluir