quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Der Prickelnde Mate-Eistee

Sempre tive curiosidade em experimentar o Club Mate mas como dificilmente tenho vontade de tomar alguma coisa diferente de água, fui deixando pro dia seguinte, e depois pro outro...
Enfim, hoje o dia estava quente e eu de bobeira na Uni quando decidi comprar alguma coisa pra beber e dei de cara com ele.
O Club Mate é um chá gelado gaseificado com um gaúcho no rótulo. Pra falar a verdade achei meio estranho tomar chá com gás. É bem coisa de alemão... eles colocam gás em tudo!

Der Prickelnde Mate-Eistee
Mas o que queria contar é que fiquei djoidjona com essa bebida duzinferno! Depois de tomar meio litro de Club Mate, fui pra academia. Meia hora no cross e eu já tava morrendo.. de fome! Gente, eu nunca tenho fome enquanto faço exercício físico. Tá,  fiz mais uns 15 minutos e fui na padaria comprar um pão de queijo pão com uma fatia de queijo derretido por cima. Peguei o metrô e desci uma estação antes da minha pra ir no mercado. Comprei o que precisava e, quando estava no caixa, vi uma guria pegar um picolé no freezer. Lááá fui eu pegar um picolé também, e não me contentei com um picolé de frutas.... não, não, não, fui lá e peguei aquele com mais chocolate e avelã possível! No caminho de casa tomei o último gole de Club Mate (quase sem gás - agora sim!) que restava na garrafa e chego em casa com o coração saindo pela boca de tão acelerado.
Pelamordedeus... eu tô de férias. Outra garrafa dessa só em outubro. ;-)

4 comentários:

  1. Hhaha.... clássico quando estou em Berlin. Mas tomo bastante chimas por Munique tb.:)

    ResponderExcluir
  2. fora o coracao disparar, é ou nao gostoso?

    ResponderExcluir
  3. Se não tivesse gás seria melhor! Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Chimas nao tem gas, e eh natural.... Gaucho tem que defender sempre a terra. :)

    ResponderExcluir