domingo, 7 de agosto de 2011

Rapidinhas da semana #35

* Semestre chegando ao fim e já me antecipei em fazer a matrícula pro próximo semestre. Agora estou devidamente matriculada do WS 2011/2012. Há um ano atrás quem diria que eu estaria aqui, com a minha vida quase resolvida, hein? Eu mal imaginava que estaria onde estou hoje em dia. Muito bom evoluir, MUITO BOM! :)


* Essa semana os dias foram bem agradáveis e em um deles fui às compras com Anna. Fomos pra Oberhausen em um dos maiores Shopping da Alemanha! A liquidação de verão começou e tudo se torna tentador. Depois de andar muito, ela me trouxe pra casa e então os Topel tinham acabado de voltar de viagem. Sentamos, conversamos e tomamos espumante :)

* A semana de férias forçadas foi boa. Relaxei e tive tempo de fazer tudo com calma e sem estresse. Deixei contas pagas, casa limpa e tudo organizado pra sair de férias. Hoje estou indo pra Löwenstein visitar a família Lampe-Juzt. Vou passar alguns dias por lá e depois ainda não sei o que vai acontecer. Talvez vou visitar outra família, talvez vá pra Regensburg ou München... vou ver na hora, pra onde consigo carona. A única coisa que sei é que no dia 12 estarei voltando à Innsbruck pra visitar os meus queridos Mari&Thomas! Não vejo a hora! :D

* E pra fechar o semestre com chave de ouro, fui filar um "churraxquinho" nos Topel ontem. Me convidam, eu vou! Ainda mais se tiver uma Weißbier acompanhando! Hehehe...

* Serão 7 semanas longe de casa... vou sentir saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário