segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Acostumando com a nova realidade

Uma semana no estágio novo e já pensei em jogar a toalha umas 500 vezes. Só na sexta-feira no final do dia que a minha chefe teve tempo de me explicar algumas coisas sobre o REACH e sobre a empresa. No mais, passei a semana lendo e relendo o material que ela me deu e vagando pela internet. O chato é 80% do que eu li eu já tinha aprendido na faculdade, o que tornou a leitura mais massante. A primeira hora depois do almoço era a mais complicada.. Tomava dois cafés pra nao pescar na frente do computador.

E não é só isso, até agora do um coleguinha de trabalho veio conversar comigo e me perguntar sobre minha vida pessoal (mas sem exageros). Com o resto é "bom dia" e "tchau"... Isso sem contar que tem um lá que nem me olha quando fala isso! Hoje fiquei sabendo que ele estará a semana toda fora da empresa e acho que o clima vai melhorar um pouco na nossa sala.

Bom, espero que essa semana seja mais produtiva do que a passada e com os alemães o jeito vai ser me acostumar.
Cruzem os dedos pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário