domingo, 20 de novembro de 2011

Onde estarei em 4 meses?

Mal comecei o meu estágio e já preciso pensar no próximo estágio programado na grade do Mestrado,  na verdade é minha dissertação.  O esquema aqui é um pouco diferente já que posso desenvolver o projeto na Universidade ou fora dela, numa empresa, por exemplo. A idéia é aproveitar que já estou no mercado de trabalho e continuar nele também durante a dissertação, e no final do mestrado já ter um ano de experiência na área... "xperrta"  eu não?! Hehehe...
Por isso, estou em fase de atualização de CV, escrever carta de apresentação, selecionar histórico acadêmico e enfim, pesquisar vagas para meu próximo estágio! Estou bem contente com a escolha do assunto do meu estágio atual, por isso resolvi continuar nesse rumo. A pesquisa do final de semana foi bem produtiva e agora é só começar a enviar os CV!


Nenhum comentário:

Postar um comentário