quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Semana II

É tão bom quando o dia passa rápido e quando a gente menos espera já cheguo a hora de ir embora!
Esta semana está sendo mais “busy” e minha chefe teve um tempinho pra me explicar algumas coisas sobre minha função. Ela é realmente muito paciente e qualquer perguntinha que faço ela já vem com tooodo o discurso, me explicando cada detalhe. Ela me disse que posso chamar ela por “você” e me apresentou pra todo o pessoal do nosso setor. Isso me deu chance de falar com as pessoas que comprimentava todos os dias, mas com quem eu nunca havia conversado. Consequentemente, as pessoas me conhecem e vem converser, perguntar sobre o Brasil, sobre o mestrado. Outros também já disseram que podemos nos chamar por “você”, o que aumenta consideravelmente o grau de intimidade.. pelo menos no meu ponto de vista.
Hoje, 8 dias depois de começar o estágio, foi a primeira vez que meu telefone tocou.

Assim as coisas vão fluindo e eu me acostumando com essa nova rotina.

Um comentário:

  1. oii ninaaa!
    que bom que as coisas estao melhorando no estagio! comeco é assim mesmo, e como vc diz, se é com alemao pode ser ainda mais dificil... hehehe
    um beijo e boa sorte!!
    ah, cade vc no skype??
    me liiiiiga!

    ResponderExcluir