quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tinha que ser o estagiário!

Eu tinha uma raiva de quando falavam isso pra mim, mas agora sei como é estar do outro lado.
Há duas semanas uma estagiária de curso técnico começou seu estágio lá no nosso setor. Ela também foi colocada na sala que eu estou e acabamos conversando bastante. Já de cara ela se ofereceu pra me ajudar, mas eu acabava dizendo que não e explicava que se ela fizesse as minhas coisas eu não teria o que fazer. Até que um dia desses decidi chamar ela pra me ajudar já que seria praticamente impossível fazer tudo o que tinha programado sozinha. Mas por que fui fazer isso?! Agora cada vez que levanto pra fazer alguma coisa fora da sala ela já se apressa pra perguntar se eu não preciso de ajuda. Outro problema é que não consigo me concentrar direito com alguém do meu lado conversando e fazendo perguntas bem naquela hora que tenho que prestar atenção nas minhas coisas. No começo da semana cometi erros bobos e não tinha me dado conta do porquê. Hoje precisei fazer o mesmo procedimento e percebi que errava quando ela interrompia a minha concentração. Confesso que sem a ajuda dela teria demorado muuito mais pra terminar tudo, mas fico muito incomodada com alguém me observando quando tenho que completar aquele volume exato no frasco volumétrico ou quando preciso pipetar determinados volumes em determinados frascos.
Mas o que me deixa PUTA DA CARA é que ela me conhece há 10 dias, está me ajudando há 3 e fica dando palpite nas minhas coisas! ARGH!

Fiz um comentário hoje de como estava aliviado em ter terminado tudo bem mais cedo do que nos últimos dias e ela falou "É, quando a gente chega mais cedo acaba mais cedo". Vá dizer que não é pra ficar puta com um negócio desse? Ela sabe muito bem que nos últimos dias eu estava trabalhando em dois laboratório praticamente ao mesmo tempo e que estava saindo da Uni 20-21hrs todos os dias. Agora me diga quem é ela pra fazer esse tipo de comentário?

No começo achei que fosse aprender bastante com ela comigo no laboratório. Eu acho que ninguém faz melhor que eu as coisas do meu jeito e seria bom ter alguém pra eu aprender a delegar pequenas tarefas. Mas desse jeito tá difícil...
Juro que tento ser simpática e acho que estou aperfeiçoando outra coisa: a minha paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário