sábado, 22 de janeiro de 2011

Dias de inverno

Já não me lembrava mais como era passar tanto tempo sem sol e em meio a tanta escuridão. O último inverno que passei aqui não me pareceu Tao tenso quanto esse.
A neve se foi, mas os dias nublados ficaram. E nem chover direito chove, é só essa garoa chata. Só não é pior que São Bento por lá ainda tem neblina pra fechar o pacote, hehehe.

Sol?? Deve fazer uns 20 dias que não vejo, nem um raiozinho se quer. Eu nem tinha me tocado que talvez fosse por isso que andava meio jururu. Escutei alguém falando de sol na radio e então a ficha caiu: o ultimo raio de sol que me atingiu foi quando estava em Innsbruck!

Só tem uma coisa boa em ser janeiro: o solstício de inverno já passou, a escuridão está diminuindo e estamos em contagem regressiva pra primavera! \o/

Soooool, que tal nos fazer uma visita?

Ouvi dizer que o Brasil também está precisando! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário