quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amigos em Mülheim

Não existe sensação mais gostosa do que receber visitas de família/amigos queridos quando se mora longe de tudo e de todos.

Na terça-feira a Juli e o Quexo chegaram em Essen e passamos os meus dois últimos dias na Alemanha juntos.

Na terça eu ainda tinha uma prova às 18hrs pra fazer. Mas depois disso foi só alegria! Naquele dia mesmo fomos comemorar o final das minhas provas num restaurante austríaco com alguns dos meus colegas do mestrado. Demos muita risada!

Na quarta-feira fomos nos Zollverein, o principal ponto turístico de Essen, comemos uma famoooosa Currywurst e fizemos umas comprinhas no IKEA. À noite fizemos uma janta lá em casa com as mesmas pessoas da noite anterior. Tinha maionese, Spätzle, pão de centeio, salame, ...., e brigadeiro de sobremesa! Mas o acontecimendo mais engraçado da noite foi o quando Quexo aprendeu a falar “Kollross”! E dá-lhe risada! Hahahahaha...

Como não tinha outra opção, deixei pra fazer a mala depois da janta e, apesar de não precisar levar muita coisa, estava muito indecisa e demora horas pra conseguir terminar.

A Juli e o Queixo foram embora na quinta-feira logo cedo e eu ainda tinha que lavar roupa, terminar de arrumar as malas, fazer as últimas comprinhas, limpar a casa, tomar banho,... e não é que consegui fazer tudo a tempo! O chato foi ter que ir até Frankfurt pra pegar o vôo pra São Paulo.

Acho que vou sentir falta da Alemanha. Ainda não tive tempo de racionar que em menos de um dia estarei no Brasil. Justo agora que estou acostumada com a vida linda em Mülheim! Aber na já... vou aproveitar cada minuto com vocês aí no Brasil porque tenho certeza de que essas semanas passarão voando!

Já coloquem a Brahma pra gelar... a Nina está chegando!! =D

Um comentário:

  1. Eba Eba Eba :D
    Já colequei a ANTARTICA para gelar né? hahaha ;)

    beijão!
    Até logo!

    ResponderExcluir