sábado, 25 de junho de 2011

Comédia no rádio

Escutar rádio aqui na Alemanha já faz parte da minha vida há muito tempo. A primeira coisa que eu faço depois que acordo é ligar o rádio... isso antes mesmo de ir ao banheiro!
A cada meia hora tem notícias, previsão do tempo e situação atualizada do trânsito na região. Os radialistas geralmente estão em dois ou mais no estúdio, então sempre tem conversa e não é aquela coisa chata do radialista falando sozinho como no Brasil.
A 1LIFE (ouça online) é a rádio que eu escuto aqui em Mülheim e a parte da programação que eu mais gosto é a hora da comédia.
No O-ton-chats os caras cortam trechos engraçados de programas da TV, repetem na rádio e o povo vota na Internet pra escolher o melhor. Tem uns sem graças mas outro.. me maaato de rir!
O Werkerpedia é um "stand up comedy" de uns 2-3 minutos. Tem dias que o cara tá muito inspirado, hehehe.
Outro quadro legal é Noob und Nerd. Ele se passa numa república de estudantes onde Manuel, Dennis e Si vivem. Cada dia tem um podcast novo e eles repetem a cada hora. É MUITO engraçado! Eles já são tão famosos que tem até vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário