segunda-feira, 20 de junho de 2011

Rapidinhas da semana #29

* E a novela da lente continua. Tinha a impressão de que meu olho não conseguia lubrificar a lente e com isso meus olhos ficavam MUITO cansados e o máximo que conseguia aguentar era duas ou três horas com elas. Além do cansaço no olho, ganhava dor de cabeça...
Voltei na ótica porque foi o que o cara me disse pra fazer caso não estivesse me sentindo bem. No caminho me toquei que não estava usando "optfree" e essas frescuradas pra lentes de contato, mas simplesmente soro fisiólogico, que é o que minha mãe usa desde sempre. Chegando lá o vendedor já não era mais tão simpático quanto na semana anterior antes de me vender a tal lente. Ele falou que eu já estava usando a "melhor" lente (não me pergunte em que sentido) e que não entendia o porquê de eu me sentir desse jeito. Aí comentei que tava usando soro fisiólogico e ele passou aqueele discurso dizendo que não podia já que o sal fecha os poros da lente e o oxigênio não consegue passar, blá blá blá. Ou seja, me empurrou um desses líquidos pra limpar a lente mesmo. Sei lá se é verdade ou não... pra mim foi tudo papo de vendedor. Depois de limpar as lentes não sei quantas vezes e deixar elas dentro daquela solução por horas, nada mudou.

* Coleguinha romena miguxaéssedois anda se superando. Tenho que contar até quinhentos e fingir que nem ligo quando ela começa a se passar. Mesmo assim, tem horas que não aguento e dou uns coices nela (:X) Hoje nos encontramos pra terminar de escrever os 3 últimos relatórios (claro que não terminamos) e ela chegou só 2 horas e meia atrasada. Uma hora depoisd a hora marcada ela me mandou um email de duas frases dizendo que estava doente e que teria que ir ao médico. Ela voltou pra Uni mas não foi e encontrar. Quando liguei pra ela pra saber onde diabos ela estava, ela achou ruim quando mandei ela ir no lugar onde havíamos combinado de nos encontrar. Nessa hora eu já tava espumando.. claro que não me aguentei e falei MUITAS verdades pra ela. Eu tremia de tão nervosa que eu tava. Vá tomá banho! O que eu acho mais engraçado é que ela SEMPRE fica doente quando tem trabalho em grupo pra fazer. Eu não gosto de trabalho em grupo, mas tenho que fazer do mesmo jeito.
Depois de umas 2 horas já tava tudo certo e ela já era minha miguxa de novo... arrám!

* Final de semestre chegando e eu já to começando a ficar com medo de tudo o que tenho que fazer. Estou cogitando a hipótese de deixar duas provas pra depois das férias porque não tem como fazer três provas e apresentar um trabalho em dois dias =/
Link
* Hoje recebi o email mais esperado do ano.. consegui um estágioooooo! =D
O cara do Rh me ligou e marcamos de eu ir lá em 10 dias conversar com a pessoa responsável pelo setor de REACH, onde eu vou estagiar. A Brenntag fica do lado aqui de casa e se não tivesse árvores eu conseguiria ver o prédio e em 15 minutos andando eu estou lá! Eles tem filiais no mundo todo, inclusive no Brasil (Joinville, Esteio e Guarulhos)!
A única parte que ainda me deixa insegura é que só vou ter aula sobre REACH em outubro, então não sei muito bem pra que me candidatei! Hahaha... Na verdade eu sei o que é REACH (qualquer hora escrevo um post sobre isso) e acredito que o que a Brenntag faz aqui é mais a burocracia do negócio. Sem problemas, estamos aí pra ver qualé :)

* Ahhh, esqueci de contar! No meio daquela tarde nada animado de trabalhinho com a miguxa, eis que recebo uma ligação. Era os Topel me convidando pra jantar com eles... assim, do nada. Eu ainda estava na Uni e teria que correr pra casa pra deixar as coisas e aproveitar a carona deles. Nessa correria toda esqueci de perguntar se era alguma ocasião e era: aniversário de casamento, 31 anos! Buscamos a Anna e o Dominik e fomos pro mesmo restaurante em que havíamos jantado da outra vez. A comida é ótima e a companhia melhor ainda! Eu fiquei tão feliz pelo convite... por aí vocês podem perceber que eu já sou praticamente da família.

2 comentários:

  1. que otimo, ninaaaa! parabens!!! preciso te ligar qqr hora dessas pra vc me contar mais detalhes! :D mas estou felizona por vc!!! um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mariii!
    Leia a ultima parte do post... tinha esquecido de escrever sobre o jantar =)

    Precisamos nos ligar mesmo!

    ResponderExcluir