sábado, 4 de junho de 2011

Eu comigo mesma

Tem finais de semana que são intermináveis.
Como eu não tenho aula nem na sexta nem na segunda, acabo tendo um longo final de semana toda semana. Isso pode ser bom quando se pode viajar ou aproveitar uma noite com os amigos sem se preocupar se no outro dia se tem que acordar cedo ou não... o que não é o meu caso.
Nesses 4 dias eu geralmente estudo, faço trabalho, vou na academia e descanso, já que nos outros dias passo pelo menos 10hrs na Uni e chego em casa um caco. O dia de preguiça é domingo, mas ultimamente está sendo todos os dias que eu não estou na Uni. Está sendo difícil pra conseguir me concentrar... acho que tá faltando aquela pressão, o dia da prova ou da entrega do trabalho chegando, mesmo assim eu me esforço pra manter a disciplina.

A última quinta-feira foi feriado aqui, portanto, um dia a mais no meu "final de semana". Tanto tempo sozinha sem convívio social me proporciona muitas oportunidades de me preocupar com coisas que ainda não aconteceram e provavelmente nem irão acontecer, mas eu continuo pensando nelas e me indignando com o desenrolar das situações. Totalmente inútil logo que, 95% dessas coisas não se tornam realidade e os outros 5% são mudados pelas influências do Universo.

A parte boa disso tudo é que com tanto tempo pra pensar, a autorreflexão acontece sem mesmo a gente perceber. =)

2 comentários:

  1. que profundo nina! eu tb penso demais as vezes, sabe? sei la se é bom ou é ruim, já que as vezes, como vc disse, é meio perda de tempo, pois muitas coisas nao dependem de nós e sim do universo... ;)
    mas o importante é sempre pensar positivo, que assim coisas boas acontecerao! :)
    um beijo! foi bom falar com vc hj!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Mari!
    Saudades de vc!
    Muác

    ResponderExcluir