terça-feira, 17 de julho de 2012

BASF - feedback entrevista pelo telefone

A BASF que me conhecer pessoalmenteeee!!! :D
Estou muito feliz por eles terem gostado de mim e terem me convidado pra uma entrevista em Limburgerhof. Sei que näao posso ter expectativas muito grandes, mas tá difícil não se empolgar com a idei! :)

Alguns dias mais tarde o RH da BASF me ligou de novo pedindo pra mudar o dia da minha entrevista pro dia 14.08! Eu perguntei se não teria um jeitinho de marcar ela pra algumas semanas antes, mas a mulher falou que nas férias de verão fica difícil. Pedi pra ela pelo menos me confirmar mais ou menos um horário (no email eles falaram "de manhã"). Mas também não seria nada mal se ela conseguisse adiantar esse entrevista em algumas semanas. A parte boa da história é que se eu tiver que sair de Essen antes das 7hs da manhã eu posso viajar um dia antes que eles pagam hotel daquela noite! Legal, né?

Acho que não comentei antes mas os custos de viagem pra todas essas entrevistas são reembolsados pelas empresas. Tá certo que até agora não vi a cor do dinheiro de nenhuma passagem, mas estou confiando que isso aconteça em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário