sábado, 7 de julho de 2012

... quaaase lá!


Venho por meio desta comunicar que finalmente terminei meus experimentos!!! :)
As últimas semanas foram bem pouco produtivas porque peguei uns dias de folga e quando voltei meio que sai do ritmo. Até comecei a escrever uma parte da minha dissertação, mas acabei encalhando na página 4 pois ainda tinha algumas coisinhas pra fazer no laboratório e resultados pra analisar.

Agora "só" falta terminar de escrever, corrigir e entregar a dissertação. Ahhh, e apresentar pra pra banca e tooodo o pessoal do setor :)

Nesse meio tempo tenho tanta coisa pra fazer.. Vários dias de trabalho serão perdidos e vou ter que trabalhar nos finais de semana (pra variar um pouco) e tenho certeza que em breve também passarei noites em claro.

Mas tudo pelo bem da nação e das minhas férias em setembro no Brasil! Uhuuul!

Em breve novidades sobre a volta à Alemanha em outubro!

Tã nã nã... Mistério no ar! :)

Um comentário: