quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dr. Knoell Consult - primeira entrevista

Hoje fiz minha primeira entrevista de emprego. Foi na Dr. Knoell Consult, uma empresa líder em registro e notificação de produtos químicos industriais, agrotóxicos e biocidas. Eles também tem várias subsidiárias que cuidam de produtos farmacêuticos humanos e veterinários, equipamentos médicos e também outra que oferece treinamento de funcionários e clientes.

A entrevista foi ótima! Conversamos por 1:30h e eles ficaram super empolgados comigo.
A vaga oferecida é pra trabalhar como ecotoxicologista na área de registro de pesticidas. A empresa presta  consultoria para outras empresas, como a Bayer CropScience. No momento eles tem um time de 7 ecotoxicologistas trabalhando dentro da Bayer e agora estão atrás de mais 3 funcionários. Essa vaga é pra trabalhar pra Dr. Knoell porém dentro da Bayer CropScience em Monheim!

No início teria muita coisa a aprender e, pelas contas deles, só estaria apta a trabalhar totalmente independente em um ano e meio a dois anos. O contrato também seria limitado em dois anos, mas com grandes chances de recontratação.

Além disso, eles estão muito interessados no Brasil e estão começando contatos com as autoridades brasileiras pra montar uma filial por lá. Por isso eu também seria meio que a interlocutora entre a empresa aqui e as autoridades no Brasil!

Eles ainda falaram que não teria problema algum se eu quisesse passar meio ano na filial da Inglaterra, por exemplo, legal né?

No final da entrevista eles já falaram que gostariam de me convidar pra uma segundo encontro. Saí de lá super contente com a minha primeira entrevista de emprego como ecotoxicologista!

Já estava na estação esperando o trem pra voltar pra casa quando a mulher do RH me ligou pra marcar o tal segundo encontro pra discutir mais sobre a vaga e sobre o contrato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário