quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal 2012

O Natal demorou tanto pra chegar e quando chegou, passou voando!
 
Esse ano não fui visitar ninguém, mas recebi visita! A Jaque, minha amiga querida veio comemorar o Natal comigo. Uns dois dias antes de ela chegar eu estava quebrando a cabeça pra arranjar uma árvore de Natal... me deu um click quando vi o tripé da minha camera e os "mileum" cartões e fotos de amigos queridos (adoreeeeeei!) que havia recebido uns dias antes. Meia hora mais tarde minha árvore de Natal estava pronta!


Natal fora de casa não tem muita cara de Natal, mas nós fizemos um esforço pra que fosse bem aconchegante e alegre! O cardápio da ceia foi típico alemão: gulasch de carne de cervo, couve de bruxelas e croquetes de purê de batata. E para o dia do Natal tivemos foundue de queijo e foundue de chocolate. Estava tudo uma delícia! Nham!



Mas não passamos o feriado só comendo não. Levei a Jaque pra fazer aquele tour no paraíso Ikea e também fomos à Heidelberg, Frankfurt e à Speyer. A calmaria tomou conta da Alemanha nesses dias e as únicas "lujinhas" abertas durante os dias do feriado eram as da estação de trem.
 

A Jaque seguiu viagem no dia 26 e eu aproveitei que aqui ainda é feriado de Natal e dei uma geral em casa.... e assim lá se foi mais um Natal longe de casa.







Um comentário: