sábado, 15 de dezembro de 2012

Weihnachtsfeier

Uma ótima oportunidade de socializar com os colegas de trabalho é a festiva de Natal. Tivemos a nossa nessa semana, mas como a empresa não paga festiva de Natal pros funcionários, o nome mudou pra "Restrospectiva 2012", espertinhos não? Hehehe.. 

Passamos a manhã toda assistindo a apresentações dos colegas e líderes do nosso departamento, a maioria delas engraçadas pra descontrair. O nosso chefe falou sobre como o nosso grupo é bem dividido entre homens e mulheres (26 x 20) e diverso em nacionalidades (Alemanha, Áustria, Holanda,  Bielorussia, Brasil, Polônia, Índia e EUA). Eu já contei aqui que o que mais ouço nos cursos da empresa é sobre diversidade no ambiente de trabalho... e está mais do que provado que a nossa equipe é muito diversa!

Depois das apresentações, recebemos um presente de Natal: um avental e um livro de receitas com receitas de todos do departamento em tamanho A3. Bem legal! Tem tanta coisa gostosa pra tentar!... adorei!

A essa altura a fome já estava pegando e o almoço foi servido. Tudo muito gostoso, tudo muito bom, mas a nossa festiva de Natal estava chegando ao fim e logo depois do almoço e do famoso café, todos voltaram às suas salas.

Temos alguns funcionários de uma empresa terceirizada trabalhando no nosso departamento e acabamos sendo convidados pra festiva de Natal deles. Foi bem legal também. Lá pudemos beber bebida alcoolica então o clima estava mais descontraído do que na festa da empresa. O espaço era bem rústico e tinha uma dupla (acordeon+violão) tocando MPB e música latina. Parecia que estava no Brasil! Foi uma noite bem agradável e assim vou me enturmando cada vez mais.



2 comentários:

  1. Oi Nina
    Achei seu blog por esses dias, adorei ele. Acho tao dificil achar alguem morando fora do Brasil que trabalha na area da saúde e ainda por cima que relata sobre o trabalho/estudo.

    E agora relatando seu trabalho/ponto de vista em uma empresa com tantos imigrantes e dos alemaes.

    Parabéns pelo blog. :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Deia... continue acompanhando :)

    ResponderExcluir