domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados...

... e viva os solteiroooooos! =D

Apesar de me sentir sozinha e carente, ainda ninguém conseguiu me convencer de que gosto mesmo é de ser soRteira! Hehehe... Não é pelas festas, até porque festa é o que menos frequento por aqui, mas sim pelo simples fato de que não consigo mais me imaginar fazendo parte de um casal. Acho que tô é ficando velha e não gosto nem de imaginar aquela rotina assolando um relacionamento. Talvez seja porque ainda não encontrei "the one"... o fato é nessa fase da minha vida, melhor mesmo é não "perder tempo" pensando em alguém e nem ter alguém que influencie as minhas decisões sobre o futuro próximo.
Às vezes me pego pensando se algum dia vou mudar de opinião, até porque um dia vou ter que sossegar em algum lugar, hehehe... enfim, só esperando pra ver!

Apesar de tudo acho que não existe melhor definição de "Dia dos namorados 2011" (brasileiro, porque no resto do mundo foi no dia 14.02, hehehe) do que "Eduardo e Mônica - O filme". Logo depois que nasci essa música fez sucesso e anos mais tarde vivia cantarolando a melodia do baixo da introdução dela... pra que melodia mais divertida, né? Bom, eu gosto das músicas do Legião Urbana... sempre contam uma história e não repetem a mesma frase por 6:30. Mas isso é assunto pra outro post, hehehe...

Pra quem ainda não viu, "Eduardo e Mônica - O filme", apresentado por VIVO.
Ahhh, a propósito... "VIVO diz que não sabia da existência do vídeo 'Eduardo e Mônica' " - leia aqui.

4 comentários:

  1. que fofo! eu nao tinha visto esse video ainda! E pra falar a verdade foi a primeira vez q ouvi essa musica, será que é porque eu nasci em 91? hehe

    Feliz dia dos namorados pra vc também!
    Nao é porque vc nao tem namorado que hoje tem q ser um dia infeliz ne??

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não mesmo! =)

    Não creio hoje foi a primeira vez que vc escutou essa música!... Esses jovens não sabem nada dos anos 80 mesmo, hahaha..

    Bjo, Meriii!

    ResponderExcluir
  3. Ninaa!!!

    Só passando pra dizer que sempre passo por aqui quando dá! (mas nem sempre comento.. hehe)..

    Aproveito para repassar uma mensagem que recebi esses dias de uma amiga solteira:

    "E daí?
    E daí se eu passo o dia dos namorados sem namorado?
    Eu tmb não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore, muito menos o dia de finados com um defunto"

    ihihihi

    Beijokas!
    E um meeega abraço!

    Mah

    ResponderExcluir
  4. Boooaaaa, Ma =D

    ... e viva o dia do índio! \o/

    ResponderExcluir