quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Denscanso

É tão bom chegar em casa do trabalho/faculdade e não ter nada pra fazer, né?
Pois deve fazer quase duas semanas que não sabia mais o que era isso. Tava numa correria com dois seminários pra preparar que passei a
semana comendo só sanduíche porque nao tinha tempo de ir na Mensa almoçar.
O problema é que minha concentração já não é mais a mesma e fica ainda pior quando preciso preparar alguma coisa em inglês ou alemão. Dormir tarde e acordar cedo não funcionou, porque ia dormir muito tarde e acordava muito cedo, hehehe.
Ainda tenho mais 3 seminários nesse semestre, mas eles são bem distribuídos nos próximos dois meses e meio então não vai ser tão complicado.

Provas são só no final do semestre. O lado bom disso é que depois das provas vem as ferias! :)

Chegar ontem em casa e ter nada pra fazer foi muito bom!
E dormir ate tarde hoje foi melhor ainda, apesar de eu ainda parecer cansada.
Pra minha felicidade, vou sair de casa e visitar meus terroristas nesse final de semana! Vai ser bom passear na floresta, fazer pão de queijo e matar as saudades de Breitenborn :)

Um ótimo final de semana prolongado (mais um!) pra voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário