segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rapidinhas da semana #6

* Semana passada me livrei de 2 seminários desse semestre.. agora só faltam mais 3 ou 4! =)

* Desde o começo das aulas Irina e eu desfiávamos que dois dos nossos colegas chineses, a Meng e o o Gary, eram namorados. Um dia tínhamos certeza de que não eram, no outro já desconfiávamos que sim. Já havíamos tentado perguntar várias vezes, mas sempre que estávamos prestes a fazer isso, ficávamos com medo de parecer idiotas, heheh. Esses tempos estávamos mostrando fotos uns dos outros e eis que Gary tirou uma foto de bebê Meng da carteira.. aí estava claro, ? Eles são namorados!

* O metro não anda muito pontual. Planejo chegar na estação dois minutos antes do trem sair e nos últimos dias tive que esperar pelo menos 10 minutos.. =S

*Num desses dias, depois de 6 semanas usando o transporte público, o controle de ticket passou por mim. Amo minha carteirinha super-poderosa da Uni!

* Falando em controle, no último final de semana só em 2 trens dos 6 que peguei tinha alguém controlando. Quando isso acontece dá uma raiva de ter comprado ticket, hehehe. Mas aaahhh se te pegarem como "schwarz" (preto), não tem muita conversa não, já vão "canetiando". A não ser que você seja amigo do cara que tá fazendo o controle. Num dos controles do final de semana uma mulher que estava sentada do meu lado só abriu a carteira mostrando um monte de cartões de crédito como se estivesse mostrando o ticket e o cara deu um sorrisinho e continuou controlando.

* Juro que vi uma colega minha da época de intercâmbio na Alemanha no metro esses dias. Descobri que ela também está estudando lá na Uni, mas ela faz em Medicina e é em outro campus. Dei de cara com ela no metro mas fiquei com medo de começar a conversar e acabar perdendo meu trem pra Breitenborn. No final das contas acabei perdendo o trem mesmo assim.

* A chuva e o vento do último final de semana em Nordrhein Wesfalen causou alagamentos na região. Nem todas as folhas que caíram nas últimas semanas foram retirada das ruas e acabaram entupindo os bueiros da cidade.

* Academiaaaaaaa, preciso arranjar uma academia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário