sábado, 20 de novembro de 2010

Weihnachtsstimmung


Hoje saí de casa decidida a comprar um porta azeite/vinagre pra fazer minhas misturas de molhos pra salada. Andei pelo shopping inteiro e não achei nada! Nem na loja mais cara...
Andando de lá pra cá no meio daquele clima de Natal que já inunda os corredores do shopping, acabei mudando de foco e fui atrás de decoração natalina pra minha singela casa.
Não queria pinheirinho porque, 1. o que vou fazer com um pinheirinho depois do Natal?; 2. Um pinheirinho não é tão barato assim; 3. Tem tanta decoração linda aqui que nem quis saber de pinheirinho. Hehehehe.


Eu AMO decoração de Natal com de veados saltitantes, flocos de neve sobre as árvores, e papai noel com gorro e cheio de roupas, coisas que só fazem sentido num Natal invernil. Já tava sonhando com umas correntes com esses motivos pra eu pendurar de algum jeito em uma das minhas janelas. Achei umas bem fofas. Agora só falta um cordao de luzinhas que vai ficar pra semana que vem..


Mas ficou fofo, né?! Eu amei! =)


O clima de Natal está por todo nado por aqui. Eu já tenho todas as coisas gostosas de inverno aqui em casa.. nozes, Spekularius (uma bolacha de natal deliciosa), tangerina e Glühwein (quentão), que aqui são consumidos no natal e não na festa junina!

Um comentário:

  1. Oi Nineta

    Ficou muito fofo mesmo...
    Acabei de chegar do "Salão Artes e Artesanato" aqui de São Bento. Quase R$11.000,00 em 4 dias de vendas. Definitivamente movimentou a economia local. Foi muito bom, pois muitos artesãos vivem exclusivamente deste trabalho.
    O carro chefe foram os produtos natalinos.
    No próximo sábado será a abertura do Natal na escadaria da igraja matriz... tomara que não chova, estamos muito empenhados na realização deste evento.
    Bjo
    Mãe

    ResponderExcluir