sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A mudança

A gente nunca sabe quanta tralha a gente tem até que tem que empacotar tudo.
Toda a acao foi bem pensada e casa coisa foi empacotada de uma maneira que ocupasse menos espaco possivel. Ainda nao consigo acreditar que juntei tanta coisa em dois anos! E olha que nem sou consumista...


O Gerd foi um querido e me trouxe até a minha casa nova, 350km longe de Mülheim. Ele deu um jeito de encaixar tudo milimetricamente no porta-malas. E estava tao ocupada pensando em tudo o que teria que fazer quando chegasse na casa nova que nem deu tempo de ficar triste por estar indo embora. A viagem passou rápido e chegamos em Neuhofen às 13hrs.
Descarregamos tudo e aproveitei que ele ainda estava aqui e fomos no mercado. Comprei o principal pra passar os primeiros e o Gerd me deixou em casa e seguiu pra casa da sua irma que mora aqui perto.
O apartamento estava muito sujo e nao tive coragem de abrir minhas caixas antes de dar uma geral no lugar. Demorei hoooras pra limpar tudo e depois outras hooras pra colocar metade das coisas em ordem. Só fui arranjar um lugar pra outra parte das minhas coisas no outro dia, e ainda assim sobraram caixas com livros, material do mestrado, documentos...
Devagarinho vou arrumando as coisas por aqui e deixando tudo com cara de Nina :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário